222 449 512
Dias úteis das 8h30 às 18h00 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • 0
  • 0
Novos  

Escolhidos os vencedores das oito categorias do prémio WWCOTY 2025

15-01-2025
Voltar
Novos  

Escolhidos os vencedores das oito categorias do prémio WWCOTY 2025

15-01-2025

A 15ª edição dos prémios Women’s Worldwide Car of the Year, uma organização de 81 mulheres jornalistas automóveis de 55 países dos cinco continentes, anunciou os modelos candidatos, lançados em pelo menos dois continentes ou 40 países entre janeiro e dezembro de 2024.

Na categoria “SUV de grandes dimensões” destacaram-se 4 modelos candidatos ao prémio de 2025, que a Cardan disponibiliza na sua gama. São eles: o Hyundai Santa Fe, o Mazda CX-80 e os Peugeot 5008 e a versão 100% elétrica E-5008.

Neste prémio escolhido em diversas rondas, o resultado atual são seis modelos imbatíveis, que representam a excelência na sua categoria, e que merecem seguramente um dos prémios Women’s Worldwide Car of the Year.

Dos seis vencedores agora anunciados, que passarão ainda à ronda final para determinar o prémio máximo do WWCOTY, mantêm-se em duas categorias distintas, também comercializados pela Cardan, dois modelos que se destacaram nos lançamentos de 2024: na categoria “Compact SUV” o Kia EV3 e na categoria “Large SUV” o Hyundai Santa Fe.

Este júri exclusivamente feminino na indústria automóvel anunciará a 8 de março o grande vencedor.

Qual é o seu?

A Cardan é concessionário oficial Peugeot, Kia, Hyundai e Mazda. Poderá ficar a conhecer todas as marcas e respetivas gamas aqui.

Voltar