Hugo Araújo vence o troféu KIA Picanto GT Cup com o carro da Cardan

Nuno_organista_estoril2

Hugo Araújo entrou no passado fim de semana na história da velocidade em Portugal, depois da conquista do seu terceiro título consecutivo em troféus distintos, e logo com um pleno de vitórias, seis em seis possíveis, na categoria PRO.

Depois de vários troféus, o piloto apoiado pela Cardan confirmou todo o favoritismo que lhe foi sendo atribuído ao longo da época, fruto de excelentes resultados e grandes exibições.

O piloto de Braga tinha ainda oportunidade de celebrar o título obtido com uma vitória na corrida de domingo passado e era com ambição redobrada que partia para a última prova do troféu KIA Picanto GT Cup.

E assim o fez. Em condições meteorológicas muito complicadas, tanto na qualificação como na corrida, Hugo Araújo fez mais uma exibição de luxo num traçado do Estoril que se apresentava bastante molhado e com um “novo layout” pois a emblemática curva do tanque estava de regresso.

“Vencer no Estoril foi especial para mim. Pela história do circuito, pelas corridas que aqui assisti do lado de fora a imaginar um dia poder ser eu, por ser novamente onde alcanço o título, o terceiro consecutivo e por conquistarmos as seis vitórias em seis possíveis”, disse o piloto.

Hugo Araújo considera que a aposta neste novo troféu foi totalmente acertada, elogiando não só as performances do pequeno citadino sul-coreano, mas também toda a organização do troféu que se mostrou pioneiro em inúmeros aspetos.

Foto: Nuno Organista

Estrelado_estoril