Grupo Cardan renova frota automóvel da Maintarget

O Grupo Maintarget com sede em Guimarães, um dos maiores players no mercado de telecomunicações e energia em Portugal, renovou parte da sua frota com a compra de 27 viaturas Hyundai i20 ao Grupo Cardan.

Enquanto operador de referência no sector automóvel, o Grupo Cardan representa 12 marcas na região do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa, incluindo a Cardan Store, que atua no mercado das viaturas usadas e seminovas.

A Hyundai foi a marca automóvel do Top 20 que mais cresceu no primeiro semestre em Portugal, conquistando assim mais um lugar no ranking de vendas do mercado de automóveis ligeiros, onde ocupa agora a 16ª posição.

Num período em que o mercado apresenta um crescimento de apenas 5,3%, a Hyundai Portugal mais do que quadruplica este valor apresentando uma variação positiva de 27,6% face ao primeiro semestre do ano anterior.

“A Cardan tem como objetivo estratégico, ser um operador de referência nas áreas geográficas onde atua. Oferecendo uma gama de produtos e serviços que cubra todas as necessidades de mobilidade do mercado. A Hyundai é, assim, um elemento muito importante desta estratégia, pelos produtos inovadores e fiáveis que apresenta, reforçada por uma garantia de 5 anos sem limite de quilómetros”, afirmou Manuel Mota, Diretor Geral da Cardan. Acrescenta que: “A parceria com o Grupo Maintarget é um reflexo da nossa conduta de transparência e profissionalismo, com atenção às necessidades do Cliente de forma a prestarmos um serviço o mais personalizado possível. Na Cardan criamos relações de confiança”.