O Grupo CARDAN conta com mais de 55 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada e qualitativa de serviços de mobilidade, como comercialização de viaturas novas, usadas e seminovas multimarca, aluguer de curta e longa duração, manutenção de viaturas, entre outros, sendo representante de marcas de referência do setor automóvel (Peugeot, Hyundai, Fiat, Jeep, Alfa Romeo, Kia, Citroën, Opel, Mazda, Maxus, Mitsubishi, Fuso e Isuzu).
Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Com reporte ao Resp. APV, este profissional terá a responsabilidade pela atividade da Unidade, nomeadamente:
- Gerir, acompanhar e motivar a equipa Após-Venda;
- Planear e implementar todas as tarefas inerentes ao Serviço de Após-Venda;
- Promover o incremento da relação comercial com os Clientes;
- Planear a gestão oficinal e participar na resolução de problemas técnicos;
- Monitorizar a Unidade através do acompanhamento dos indicadores de performance e cumprir as metas dos indicadores da qualidade.
REQUISITOS:
- Formação académica mínima ao nível do ensino obrigatório;
- Experiência na atividade;
- Experiência nas marcas Stellantis (preferencial);
- Elevada capacidade de planeamento, organização e orientação para os resultados;
- Conhecimentos de metodologias e ferramentas de melhoria contínua;
- Boa capacidade de comunicação e interação;
- Atitude Comercial;
- Iniciativa, proatividade e ambição;
- Resiliência e gosto pelo trabalho em equipa.
O que oferecemos:
- Integração em empresa sólida;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo, de acordo com a experiência demonstrada
Poderá realizar a sua candidatura através do nosso site ou enviando o seu CV com a referência CHOF_FAM para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt