NOSSA EMPRESA:
A CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel e está presente nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada de serviços de mobilidade, comercializando viaturas novas, ligeiras e pesadas, de várias Marcas, viaturas usadas, alugueres de curta e média duração, intervenções de manutenção e reparação, distribuição de peças e intermediação financeira, entre outros serviços.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Com reporte à Direção APV do Grupo, este profissional terá a responsabilidade pela atividade da Unidade, nomeadamente:
- Planear e implementar todas as tarefas e serviços inerentes ao Serviço de Após-Venda;
- Estabelecer o elo de ligação com as marcas automóveis representadas na Unidade;
- Promover o incremento da relação comercial com os Clientes;
- Executar o orçamento da Unidade;
- Gerir a Unidade através do acompanhamento dos indicadores e cumprir as metas de qualidade.
REQUISITOS:
- Formação Superior nas áreas de Engenharia e/ou similares;
- Conhecimentos de metodologias e ferramentas de melhoria contínua;
- Experiência mínima de 5 anos na atividade;
- Elevada capacidade de planeamento, organização e orientação para os resultados;
- Boa capacidade de comunicação e interação;
- Atitude Comercial;
- Iniciativa ,proatividade e ambição;
- Resiliência e gosto pelo trabalho em equipa.
O que oferecemos:
- Integração em empresa sólida;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo, de acordo com a experiência demonstrada
Poderá realizar a sua candidatura através do nosso site ou enviando o seu CV com a referência RESP_APV para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt