NOSSA EMPRESA:
O Grupo CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada e qualitativa de serviços de mobilidade, como comercialização de viaturas novas (Abarth, Alfa Romeo, Citroen, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Maxus, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu), usadas e semi-novas multimarca, aluguer de curta e longa duração, manutenção de viaturas, entre outros.
Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Apoio direto no atendimento ao cliente, nomeadamente na receção e entrega de viaturas,
- Gestão das Ordens de Reparação e comunicação para a Oficina;
- Gestão dos orçamentos a cliente e seguradoras;
- Venda de serviços adicionais.
REQUISITOS:
- Licenciatura em Engenharia Mecânica Automóvel (preferencial);
- Experiência na área de atendimento e acompanhamento ao cliente;
- Gosto pelo área comercial e capacidade de comunicação;
- Orientação para objetivos;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Ambição, persistência e sentido de responsabilidade;
- Conhecimento dos portais utilizados pelas gestoras de frotas (preferencial)
- Conhecimento dos portais utilizados pelas seguradoras (preferencial)
O que oferecemos:
- Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
- Benefícios sociais em vigor na empresa;
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência REC_CARDAN para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt